DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Suspeitos jogam granada contra carro da PM no Rio, diz polícia

Quatro suspeitos que estavam em duas motos e que fugiam após serem flagrados roubando uma terceira moto, por volta das 6h10 desta quinta-feira (7), em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, jogaram uma granada contra uma patrulha do 14º BPM (Bangu). A bomba explodiu no meio da rua e estilhaços atingiram um carro que vinha atrás da patrulha e uma mulher que estava na calçada na porta de casa, na Rua dos Limites. Nenhum policial ficou ferido. As informações são do próprio batalhão.
Um dos suspeitos, que caiu da moto durante a fuga foi preso. Ele estava de carona na moto roubada, pilotada pelo proprietário, que estava sendo mantido refém. O suspeito tentou escapar pulando o muro das casas, mas acabou detido. Com ele, os PMs apreenderam uma pistola 9mm. Os outros três suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com o cabo Anderson Clemente, houve troca de tiros durante a perseguição aos suspeitos, entre as ruas Olímpia Esteves e Rua dos Limites. Segundo o PM, ninguém foi baleado.
“Eles jogaram a granada na tentativa de fazer com que o comparsa que caiu da moto conseguisse fugir”, contou o policial.
Na delegacia, segundo o PM, o suspeito teria confessado ser morador de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e já teria sido preso por receptação. O caso está sendo registrado na 34ª DP (Bangu), que funciona como central de flagrantes.
A mulher ferida foi levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário