DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Temporal com ventos fortes e chuva de granizo causa estragos em Alfenas

Um forte temporal com ventos e chuva de granizo causou estragos nessa terça-feira (26) em Alfenas, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, vários veículos, residências e estabelecimentos comerciais foram danificados pela chuva.
Segundo a polícia, uma área de lazer de uma clínica odontológica no centro da cidade teve 25 telhas arrancadas. As telhas foram arremessadas em residências próximas ao estabelecimento. Ninguém ficou ferido e apenas danos materiais pequenos foram registrados.
No bairro Jardim São Carlos, um outro estabelecimento sofreu com a tempestade. Em um estacionamento na avenida Governador Valadares, a cobertura foi arrancada e canos de aproximadamente seis metros que funcionavam como vigas foram amassados. Outros sete canos de ferro que serviam como colunas foram prejudicados.
Nesta quarta (27) o dia foi marcado pela limpeza e restauração dos danos causados, principalmente na área central da cidade. Conforme a Polícia Militar, apesar da intensidade da tempestade, ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário