DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Teto de academia desaba e deixa pelo menos 15 feridos em Arapiraca

O teto da academia KL 10, inaugurada no final de agosto, desabou na tarde desta quarta-feira na rua Paulo Afonso, no bairro Primavera, em Arapiraca. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente deixou pelo menos 15 feridos.
Testemunhas afirmam que chovia muito no momento do acidente. O teto do prédio - que era um antigo galpão de fumo - desabou por completo por volta das 18 horas, momento em que dezenas de alunos de academia praticavam atividades físicas. Cerca de 40 pessoas estavam no local no momento do acidente. A chuva forte e o trânsito no local dificultam o resgate.
Até às 19h20, 15 pessoas deram entrada na Unidade de Emergência do Agreste, todas com escoriações e cortes. Ninguém está em estado grave. O Corpo de Bombeiros e o Samu deslocaram todas as unidades para o local, mas ainda não passaram detalhes do número de pessoas resgatadas. Ambulâncias particulares também auxiliam na remoção dos feridos.
Um dos alunos que estava na academia conversou com o Tudo na Hora e disse que "nasceu de novo". "Foi tudo muito rápido. Eu estava malhando e quando me dei conta o teto já havia caído. Graças a Deus consegui sair sem nenhum ferimento, mas muita gente foi atingida. A academia estava cheia", informou Paulo Jeremias, 23.
De acordo com informações da rádio Novo Nordeste, moradores da rua Paulo Afonso informaram que a academia foi recém inaugurada, mas não houve reforma do telhado. Uma das moradoras disse que mora no local há 30 anos e nunca viu uma reforma no local. Moradores também informaram que ouviram um grande barulho causado pelo acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário