DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tico Santa Cruz é o terceiro eliminado de A Fazenda

Com 74% dos votos do público, Tico Santa Cruz é o terceiro participante eliminado do reality show A Fazenda. O cantor enfrentou os peões Sergio Abreu e Carlos Carrasco em uma Roça formada, exclusivamente, por integrantes do grupo Ovelha e voltou para a cidade grande nesta quinta-feira (21).

Tico foi para a Roça depois de perder a segunda etapa do Desafio Semanal. O cantor já planejava ser o primeiro indicado desta berlinda em mais uma tentativa de confrontar os participantes das equipes Avestruz e Coelho, já que acreditava que os demais competidores estavam combinando votos para mandar seus companheiros de grupo para a Roça, protegendo novamente o desafeto Dudu Pelizzari.
Tico avaliou que os peões teriam mais dificuldade em justificar o voto em outros membros de sua equipe e quis desafiar seus concorrentes.

Ainda como estratégia para confundir os adversários, os Ovelhas esperaram até o último instante, antes da formação da Roça, para revelar aos confinados quem havia perdido o desafio. No entanto, assim que o mistério foi solucionado, Sergio Mallandro, Viola, Piu-Piu, Carol, Janaina e Dudu votaram em Sergio Abreu para disputar a preferência do público ao lado do cantor. Luiza Gottschalk e Ana Carolina Dias também receberam votos, mas o ator somou o maior número de indicações e partiu para sua segunda estadia na Casa da Roça. O maquiador Carlos Carrasco foi escolhido pelo fazendeiro Daniel Bueno e completou a formação masculina.

A participação de Tico no reality show foi marcada por muitas polêmicas e provocações. Mesmo depois da agressiva discussão com Dudu, o músico bateu de frente com diversos colegas de isolamento. Dedicado aos trabalhos rurais, Tico implicou com o desempenho de alguns confinados, prometendo “pegar no pé” dos peões se ele continuasse no reality e conseguisse vencer a Prova do Fazendeiro. O cantor chegou a dizer que, sob seu comando, a ditadura iria imperar na fazenda.

Após a votação aberta, Tico também criticou a postura dos concorrentes e disparou farpas contra diversos jogadores. Apenas quando os três indicados ocuparam a Casa da Roça, a tranquilidade foi retomada na fazenda – pelos menos nos dois últimos dias.

Mesmo com a eliminação de Tico, a mágoa gerada pelos inúmeros desentendimentos deve continuar provocando conflitos e momentos tensos dentro do confinamento. Continue acompanhando todos os detalhes do reality show A Fazenda.
Confira no vídeo abaixo a passagem de Tico pelo programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário