DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tiririca é fenômeno nas redes sociais

Página do site de Tiririca na internet
O candidato à deputado federal por São Paulo, Francisco Everardo de Oliveira da Silva, o Tiririca (PR), foi apontado como fenômeno nas redes sociais. O levantamento foi realizado pelo Ibope Nielsen Online. Segundo a ferramenta BuzzMetrics, que monitora os assuntos comentados nas redes sociais, o nome de Tiririca foi muito comentado desde o início do horário eleitoral.

A Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo (PRE-SP) arquivou ontem (30) mais três representações contra a propaganda eleitoral de Tiririca (PR). Ao todo, a PRE já arquivou dez representações contrárias às frases e aos bordões do candidato do PR à deputado federal. O procurador eleitoral auxiliar, Sérgio Monteiro Medeiros, afirma em seu despacho que "não tendo o candidato agido de forma ofensiva, desrespeitosa, ilegal enfim, não há porque ser repreendido".

Uma das representações questionava o fato de Tiririca afirmar, em seu espaço no horário eleitoral, que, se eleito, iria favorecer seus familiares. O candidato chegou a ser oficiado para se defender e seu advogado esclareceu que Tiririca iria ajudar financeiramente a família com seu salário de deputado, mas que não pretende nomear parentes para cargos em comissão, já que a prática do nepotismo é proibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário