DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2: DVDs piratas são apreendidos pela Polícia Civil

De pouco adiantou o esquema de segurança montado pela produção do filme "Tropa de Elite 2" para que as imagens do novo longa não vazassem. Policiais da Polinter prenderam cinco homens, na manhã desta sexta-feira, com cópias piratas do filme, que chega aos cinemas somente hoje. De acordo com o delegado substituto da Polinter, Felipe Curi, que assistiu a algumas imagens dos DVDs, realmente trata-se do novo longa.

Os cinco homens, que não têm passagem pela polícia, foram presos num automóvel na Aveninda Brasil, na altura de Bonsucesso. O carro tinha a numeração de motor raspada e foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) para ser periciado. Os policiais chegaram até o bando por meio de denúncia feita diretamente à Polinter.
— Eu vi algumas imagens do DVD e são do filme novo. As cópias têm até menu — disse o delegado.
Os três irmãos, Wallace, Wesley e Wendell Augusto Souza Lopes, de 22, 19 e 18 anos, respectivamente, Íthalo de Almeida, de 20, e André da Silva Dominiciano, de 35 anos, responderão por crime contra  a propriedade imaterial, formação de quadrilha e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário