DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TSE confirma candidatura de Valdemar Costa Neto

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram nessa terça-feira, 26, por unanimidade, confirmar a candidatura de Valdemar Costa Neto (PR-SP), que concorreu ao cargo de deputado federal por São Paulo. O candidato foi o 17º mais votado entre os 70 parlamentares eleitos no estado. O registro de Valdemar já havia sido aprovado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

A candidatura de Costa Neto foi contestada pelo diretório municipal do Partido Comunista Brasileiro (PCB) e pelo também candidato Mário Berti (PCB-SP). Entretanto, a relatora do caso, ministra Cármen Lúcia, entendeu que somente o candidato tinha possibilidade de impugnar a candidatura de Costa Neto.

O argumento para tentar barrar a candidatura do político é o fato de ele ter renunciado ao mandato de deputado federal em 2005, após denúncias de envolvimento no mensalão. Entretanto, os ministros entenderam que ele não pode ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa, porque renunciou ao cargo antes da abertura de qualquer processo para apuração de sua culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário