DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Turista portuguesa morre após acidente de buggy no Ceará

Uma turista portuguesa de 24 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (28) na praia de Canoa Quebrada, em Aracati (CE). Segundo informações do delegado regional da cidade, Eudes Felix, ela e o enteado estavam no banco de trás de um buggy sem o cinto de segurança e foram arremessados para fora quando o veículo capotou. A mulher quebrou o pescoço e chegou morta ao hospital do município.
O buggy era conduzido pelo marido da vítima, um empresário francês que tem casa de veraneio na região. Ele e a namorada do filho estavam usando cinto de segurança, ficaram presos aos bancos e não se feriram. O filho teve escoriações leves e dispensou atendimento médico. Em depoimento ao delegado, o motorista contou que eles estavam voltando de um jantar e pretendiam tomar banho de mar. Ele admitiu ter tomado uma cerveja antes de dirigir.

Segundo o delegado, o empresário será indiciado por homicídio culposo por negligência, imprudência ou imperícia. “Cabe ao juiz decidir o caso, mas, convenhamos, ele não tinha a intenção de matar a esposa, eles têm uma filha de 10 meses. Esse cara já foi condenado, é uma tristeza”, disse Felix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário