DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 10 de outubro de 2010

Valentina pode ter abusado de Gerson na infância

O segredo de Gerson ainda não foi revelado, mas a causa dos problemas do piloto já estão sendo especuladas. Como nós já adiantamos, Gerson irá revelar ao psiquiatra o motivo de ter problemas sexuais. Angustiado, ele conta que sofreu abusos quando tinha 6 ou 7 anos.
O piloto teria sido vítima de uma mulher gorda, quarentona, que trabalhava em sua casa na época. Ela o levava para seu quarto e fazia com que o menino a tocasse intimamente. Não satisfeita, a mulher ainda fazia com que Gerson a assistisse transando com o namorado.

A pergunta que não quer calar é: quem é a misteriosa mulher que abusou sexualmente de Gerson na infância? Será que essa personagem já esteve (ou ainda está) na trama ou é apenas alguém do passado? Nós apostamos em um nome: Valentina. Isso mesmo, a cruel avó de Clara e Kelly.

Logo no início da novela, Clara já trabalhava na mansão nos Gouveia como "enfermeira" de Eugênio, o que torna possível que Valentina também já tenha trabalhado lá no passado. A cafetina, que tem cerca de 60 anos, também tem idade - e falta de escrúpulos - suficientes que condizem com o relato de Gerson.

Questionado sobre a nossa suspeita, Silvio de Abreu, autor da novela, não confirmou nem negou esta hipótese. "Infelizmente, não posso revelar. É que a base de um thriller são seus mistérios e revelar os segredos da trama seria o mesmo que dar a senha de um cofre mais do que seguro ao qual só eu tenho acesso", declarou o autor.

Será que Valentina teria coragem de abusar de uma criança tão pequena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário