DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Van escolar tomba e deixa feridos no bairro Santa Terezinha

Um acidente envolvendo uma van escolar e um Palio deixou duas mulheres feridas no início da tarde desta segunda-feira (25) no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Segundo os militares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ajudou a socorrer os feridos. Uma mulher de 31 anos, que estava no Palio, foi encaminhada com escoriações leves para o Hospital Municipal de Contagem. Uma jovem, 14, também sofreu ferimentos leves. Ela foi levada consciente com um corte no rosto para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII.
De acordo com a Polícia Militar, a van descia a rua José Gomes e o Palio Weekend subia a rua João Donato. Na travessia de um cruzamento entre as duas vias, a van bateu na lateral do Palio, que capotou e bateu em um muro. No momento do acidente, haviam cinco crianças dentro do escolar, mas entre os passageiros somente a adolescente de 14 anos teve ferimentos.

3 comentários:

  1. Caro colega boa noite! Sou moradora do bairro e vi o acontecido na verdade o palio subia a rua em alta velocidade e colidiu com a van no cruzamento que pelo código de transito a preferencia e do veiculo que esta a sua direita, certo? então a van estava a direita do palio...Vcs são injustos não apuram os fatos e degrine a imagem de quem trabalhando

    ResponderExcluir
  2. Caro Armando Reis...Bom dia! estava no local do acidente e concordo com a comentarista acima...Pois o Palio estava em alto velocidade...O certo é entrevista as vitimas do acidente e quem estava no local..Pois o motorista do palio pode muito bem dizer que a culpa é do motorista da van, mas se realmente pergunta quem estava no local todos falariam que quem estava errado era o motorista do palio.

    ResponderExcluir
  3. CAROS LEITORES EM PRIMEIRO LUGAR AGRADEÇO A VOCÊS PELA VISITA E PELOS COMENTÁRIOS, LEMBRANDO QUE NOTICIAMOS O QUE FOI REPASSADO PARA NÓS E POR ISSO DEIXAMOS AQUI UMA ABERTURA PARA QUE VOCÊS POSSAM COMENTAR A NOTÍCIA E COLOCAR A SUA VISÃO O SEU PONTO DE VISTA SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS CHEGAR O QUE DE FATO OCORREU DESDE JÁ AGRADECEMOS MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir