DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vânia Love monta negócio e confirma que pode ser rainha de bateria

Vânia Love chegou cheia de novidades na festa das 100 mais sexy da revista "Vip", no Rio.  A irmã mais velha do jogador, Vágner Love, é a mais nova empresária do ramo de beleza na praça. Ela abriu uma loja de venda de cabelos, em Madureira: a Love's hair. "Sempre gostei de saber tudo sobre as melhores marcas dos cremes e  lojas específicas para os cabelos afros . O interesse foi crescendo, fui cuidando mais dos meus cachinhos, as pessoas passaram  a me pedir dicas e aí me deu aquela vontade de montar um negócio.Corri atrás e agora consegui", contou Vânia que pode ser a rainha da bateria do Império Serrano.
Existem boatos de que a atual rainha, Quitéria Chagas, tem aparecido mais em festas e ensaios de outras escolas de samba do que na Verde e Branco do Morro da Serrinha. "Ouvi esse comentário sim de que eu poderia substituir a Quitéria, mas até agora não me chegou nada oficial. Adoro o Império Serrano, estou sempre lá e desfilar na escola, independente do lugar, é uma honra para qualquer sambista", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário