DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vendedor do Mato Grosso é preso com 27 kg de pasta base de cocaína na BR-262, em Bom Despacho

Uma investigação de mais de um mês da Polícia Federal terminou na prisão de um homem de 36 anos e a apreensão de mais de 27 kg de pasta base de cocaína na tarde dessa quinta-feira (21) na BR-262, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a PF, o suspeito teria saído do interior de São Paulo, de onde teria pegado a droga, passado por Cuiabá (MT) e levaria o material para Divinópolis.
Segundo a polícia, os pacotes com a droga estavam escondidos no encosto do banco traseiro do veículo do suspeito, uma caminhonete de luxo. Para dificultar a localização da droga, o suspeito instalou um dispositivo eletrônico que só impedir a abertura do banco manualmente.
Porém, após o material ser localizado, o homem, que é natural de Mirassol do Oeste (MT), confessou que receberia R$ 15 mil para fazer o transporte da droga. Ele disse que já havia feito o mesmo trabalho outra vezes para trazer droga para Minas e também para levar para outros estados. Segundo a PF, quando preparada, a pasta base renderia até 100 kg de cocaína. O suspeito foi levado para a cadeia da Polícia Federal em Divinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário