DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vereador de Ouro Branco tem os quatro dedos de uma mão decepados

O vereador João da Fraga Duarte (PP), que atua na cidade de Ouro Branco, região Central de Minas, teve os quatro dedos de uma das mãos cortados durante uma ação criminosa na noite da última quinta-feira.
De acordo com o delegado da Polícia Civil Marcelo Fonseca Prado, quatro homens o abordaram na porta de casa, por volta das 19h30 e entraram no carro dele, um Fiat Stilo.
Os suspeitos teriam circulado com o vereador pela cidade durante algum tempo e depois seguiram para uma estrada vicinal, na zona rural da cidade. Em um determinado trecho, eles pararam o carro e o vereador começou a lutar com os suspeitos. Um deles o atacou com um facão e os quatro dedos do parlamentar foram decepados. Ele conseguiu fugir dos agressores e pediu ajuda em uma casa na região.
Os moradores chamaram a Polícia Militar e uma ambulância. Quando a PM foi até o local onde a agressão ocorreu, encontraram o veículo incendiado. Nenhum dos suspeitos foi encontrado. Segundo o delegado algumas linhas de investigação estão sendo consideradas, mas incialmente ele descartou a hipótese de crime patrimonial. “Tudo indica que foi crime contra a vida mesmo, porque ele estava com celular e carteira, mas nenhum pertence foi levado”, afirmou o delegado.
O vereador foi encaminhado para a Fundação Ouro Branco, onde passou por cirurgia durante toda a noite. Fonseca informou que vai ouvir a vítima assim que ela for liberada do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário