DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vítima de assalto a fábrica de joias no Santa Efigênia teria sido amarrada a colete com bombas

Uma das vítimas do assalto a uma fábrica de joias no bairro Santa Efigênia teria sido amarrada a um colete com bombas, informou a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (7). De acordo com as primeiras informações da corporação, esta vítima, que seria filha do gerente da empresa, teria sido sequestrada na noite dessa quarta-feira (6) e, junto com o pai, levada à empresa.
Durante toda a madrugada, o grupo formado por pelo menos dez homens fortemente armados roubou todos os produtos de valor que estavam no local. Informações extraoficiais afirmam que outros parentes das vítimas e parte da equipe de funcionários da empresa que acompanharam o roubo teriam sido libertados no início da manhã em Macacos.
Os suspeitos teriam fugido com carros da empresa ainda no início da manhã e ainda não foram localizados. Existe a suspeita que o grupo tenha ligação com a quadrilha responsável pelo roubo milionário da empresa Embraforte, no bairro Ouro Preto, no mês de agosto.
Militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE), do 22º Batalhão, do Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Civil trabalham no local e fecham o quarteirão da rua Tenente Garro, onde fica o prédio da fábrica de joias. Parte das vítimas, inclusive a filha do gerente, ainda está no local, que estaria sendo monitorado por câmeras instaladas pelos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário