DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Abreu perde o Desafio Semanal e está na Roça


A nona Roça de A Fazenda teve início com um Desafio Semanal eletrizante na noite deste domingo (28). No Desafio das Argolas, Sergio Abreu levou a pior e enfrenta pela quinta vez o risco de deixar o reality.

A prova exigiu muita habilidade e coragem dos peões. Pendurados no alto de uma plataforma, eles tiveram que resgatar suas argolas com a ajuda de uma corda. Após pegar a peça, eles tiveram de jogá-las um grande poste.

Só foram consideradas válidas as argolas que tivessem sido acertadas no alvo dentro dos sete minutos de prova. Caso houvesse um empate, haveria mais dois minutos de prorrogação.

Porém, não foi preciso: a disputa do último lugar estava entre Abreu e Melancia, porém a peoa acertou uma argola e deixou o ator em último na prova. É a primeira vez que ele enfrenta a Roça por ter perdido o Desafio Semanal.
Na próxima terça-feira (30), Sergio Abreu conhecerá seu adversário na disputa. Nesta fase do reality, somente dois peões disputam a Roça. A escolha do concorrente do peão será feita pelos próprios confinados. Somente se houver um empate, a Fazendeira Janaina Jacobina indicará qual peão irá para a berlinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário