DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

BINGÃO DA IGREJA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO GANHADORES

A chuva surpreendeu milhares de pessoas neste domingo à tarde. A grande concentração foi na Praça da Estação, onde acontecia o Show de Prêmios da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Os dois carros e as quatro motos do bingo saíram para 12 pessoas.
Os quatro primeiros prêmios, que sortearam uma moto zero quilômetro cada, saíram, respectivamente, para Aparecida Dornelas Souza, de Sapucaia (único ganhador); João Batista Ferreira Rocha, de Caratinga (único ganhador); João Floro, de Bom Jesus do Galho, Maria das Graças Pereira da Rocha, do Bairro Dr. Eduardo, e Renata Queiroz Rocha Moreira, do Bairro Santa Cruz (dividiram o prêmio); e Wanderlei Marcelo Dutra, de Simónesia (único ganhador).
Já os dois últimos prêmios eram de um carro zero quilômetro cada. O primeiro carro teve cinco ganhadores: Talita Damiane, do Córrego dos Campinhos; Geraldo da Silva, do Córrego do Macaco; Mauro Silva Castro, do Vale do Sol; Maria de Fátima da Costa, do Morro da Antena; e Renato de Souza, de Piedade de Caratinga. E o grande sortudo do bingão foi João Eliodoro da Fonseca, do Bairro Santo Antônio, que ganhou sozinho um Gol quatro portas.
O coordenador geral do evento, Getúlio Dias, disse que ainda não tem estimativa do valor arrecadado, pois o acerto com as cidades vizinhas ainda não foi feito. “Acredito que até o final da semana saberemos o quanto conseguimos”. O destino desta verba será a reforma da Associação dos Meninos Assistidos de Caratinga (Amac) e para a construção do Santuário do Divino Pai Eterno, no início da estrada de Dom Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário