DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Casal que teria envolvimento com o tráfico é morto a tiros dentro de casa em Santa Luzia

Um casal de namorados foi morto a tiros enquanto dormia na madrugada desta terça-feira (30) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h, o rapaz, de 22 anos, e a adolescente, de 17, foram surpreendidos pelos tiros disparados dentro da casa em que estavam, no bairro São Cosme. "Não foi possível saber ainda se foram um ou dois autores. Foram encontrados projéteis de duas armas diferentes", conta o cabo Alves, do 35º batalhão.
Segundo o militar, os vizinhos ouviram os barulhos dos tiros, mas não perceberam movimentações estranhas na casa. "Segundo familiares das vítimas, eles tinha envolvimento com o tráfico de drogas e seriam usuários", afirma o cabo. O jovem de 22 anos, conforme o militar, tinha deficiência física e não andava normalmente.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser encaminhada à casa das vítimas, mas os dois morreram antes de receber atendimento médico. Nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário