DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Galatasaray confirma a transferência de Elano para o Santos


O Galatasaray confirmou nesta terça-feira a transferência do meia Elano para o Santos. Segundo a nota oficial divulgada pelo clube turco, o jogador vai assinar contrato de dois anos com o Peixe, que  pagará € 2,9 milhões pelo negócio (cerca de R$ 6,5 milhões). O clube brasileiro, por sua vez, ainda não confirma oficialmente a transação.
Ainda de acordo o comunicado do Galatasaray, caso o Santos venha a negociar Elano por um valor mais alto no futuro, terá de pagar a metade ao clube turco. O jogador brasileiro abriu mão dos vencimentos que ainda tinha até o fim de seu compromisso para receber a liberação do Gala.
Elano tem 29 anos e retorna à Vila Belmiro após seis anos longe. Foi no Santos que o atleta se projetou no futebol brasileiro. Ele fez parte dos times que conquistaram os títulos brasileiros de 2002 e 2004.
Depois de deixar a Vila, Elano passou por Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Manchester City e agora pelo Galatasaray. O meia foi ainda presença constante na Seleção Brasileira ao longo da era Dunga, tomando parte inclusive na Copa do Mundo de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário