DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Regional da LCD

A decisão dos últimos dois semifinalistas do regional teve dois jogos apenas e uma chuva de gols. A bola estufou as redes onze vezes no domingão, a maior média de gols em uma única rodada da competição.
O maior festival de bola nas redes aconteceu em Bom Jesus do Galho. Depois de golear o União de Santa Efigênia por 4 a 2 no primeiro jogo, a Associação Sportiva de Bom Jesus do Galho voltou a massacrar o adversário. Dessa vez, o Lobo de Bom Jesus atropelou o União por 7 a 1 e garantiu vaga na semifinal diante do Bairro das Graças que já havia se garantido depois de bater o Cruz Azul.

Santa Cruz 1x2 Juca Antônio


O estádio Dr. Maninho foi palco de um grande jogo decisivo. Precisando vencer no tempo normal por qualquer placar para forçar a decisão por pênaltis, o Santa Cruz entrou em campo cheio de esperança e muita confiança. Afinal, o time do maior bairro da cidade havia feito a melhor campanha da primeira fase. Do outro lado, o Juca Antônio jogava por um empate para ficar coma vaga.
O primeiro tempo de jogo mostrou o Juca Antônio bem mais organizado e tranquilo em campo. Tocando bem a bola e criando várias jogadas ofensivas, o time comandado por André Chálabi dominava o meio campo teve mais posse de bola. Já o Santa Cruz, talvez pela pressão de ter que fazer o resultado, se mostrou nervoso, errando muitos passes e sendo dominado no meio campo. O time do técnico Nil não encontrava o caminho do gol e ainda dava espaços ao adversário para criar. Pelo futebol apresentado no primeiro tempo, o Juca Antônio já merecia uma vantagem no placar.
No segundo tempo, a entrada de Juquinha no time do Santa Cruz, melhorou o setor de meio campo e igualou as ações. O Santa cresceu de produção e passou a chegar mais ao gol adversário. Porém, deixava espaços em sua defesa oferecendo o contra ataque ao Juca Antônio. E foi exatamente no contra-ataque que o camisa 10 Vinha, veio com tudo driblou dois marcadores e bateu colocado no ângulo superior esquerdo do goleiro Fabiano, do Santa Cruz. Com uma vantagem ainda maior, o Juca Antônio se fechou ainda mais para sair em velocidade. Depois de uma bola erguida dentro da área do Santa Cruz, a defesa afastou mal, Juliano aproveitou a bobeira da defensiva e tocou de primeira para fazer o segundo gol do time rubro-verde. O Santa Cruz se atirou ainda mais e chegou ao seu gol através de Celinho que invadiu a área e chutou rasteiro para diminuir. O fato curioso é que a bola atravessou a rede e muita gente ficou na dúvida se havia sido gol. Ao final o placar de 2 a 1 e a classificação do Juca Antônio fizeram justiça ao time que foi melhor nos dois confrontos. O encontro entre Juca Antônio e Associação de Bom Jesus promete ser de arrepiar.
Santa Cruz: Fabiano, Cabeça, Marcelo (expulso), Morvan, Douglas (Jorginho), Teteu (expulso), Artur (Edgar), Rafael (Diego), Rodriguinho (Vinicius), Vagalume, Dover( Juquinha) Celinho. Técnico Nil
Juca Antônio: William, Pará (Lorinho), Rominho, Serjão, Michel (Gambá), Wesley, Vinha (Olney), Tinga (Éder), Juliano (Sinezinho), Toninho (Luan), Cleitinho. Técnico André Chálabi.
Arbitragem: Vagner Soares, auxiliado por Luiz Fernando e Luiz Gonzaga. O trio teve uma arbitragem confusa em muitos lances, deixando de marcar penalidade a favor do Juca Antônio e marcando pelo menos três impedimentos de forma equivocada. Disciplinarmente o árbitro foi bem, expulsando quem merecia e aplicando bem os cartões amarelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário