DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Aposentado morre soterrado após queda de barranco em Ponte Nova

Um aposentado de 73 anos morreu depois de ter a sua casa parcialmente soterrada por um barranco na madrugada desta quarta-feira (29) em Ponte Nova, município da Zona da Mata mineira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem dormia na residência, no bairro de Fátima, quando um barranco despencou e tomou conta do seu quarto. Familiares e vizinhos trabalharam na tentativa de resgatar a vítima, que foi retirada dos escombros já sem vida.

A casa, que tem dois andares, foi interditada pela Defesa Civil do município. O corpo do aposentado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Com a morte do aposentado, sobe para dez o número de óbitos em decorrência da chuva em Minas Gerais em 2010.
 
Tragédias na Zona da Mata
 
A forte chuva que atinge a região da Zona da Mata fez outras três vítimas, entre elas duas crianças, na madrugada desta quarta-feira (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada em Lajinha, onde um barranco de aproximadamente 50 metros de largura por 30 metros de altura se desprendeu de uma rocha e soterrou quase em totalidade uma casa de quatro cômodos no bairro Novo Horizonte. Mãe e dois filhos morreram na ocorrência. 

Nessa terça-feira (28), outras três pessoas morreram em municípios da mesma região. A primeira vítima foi um menino de 4 anos, morador de Juiz de Fora, que teve a casa soterrada por um barranco. Em Cataguases, uma mulher de 31 anos morreu soterrada ao tentar ajudar os vizinhos a deixarem suas residências. Em Barbacena, uma mulher de 80 anos morreu após a queda de um muro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário