DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chuva deixa 185 desabrigados e mais de mil desalojados no Espírito Santo

Brasília - A Defesa Civil do Espírito Santo informou nesta terça-feira (28) que chega a 185 o número de pessoas desabrigadas e a 1.015 o de desalojadas em consequência da forte chuva registrada desde a noite de domingo (26). Equipes do órgão se deslocaram nesta terça para o município de Muqui a fim de identificar áreas onde há risco de deslizamento.

De acordo com a Defesa Civil, muitos municípios tiveram casas destruídas pela tempestade e necessitam de assistência humanitária. Os municípios afetados solicitaram apoio da Secretaria do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) para o envio de cestas básicas e colchões para a população.

A Defesa Civil capixaba pediu ao Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo (DER-ES) a reconstrução emergencial de um trecho da Rodovia ES-164, em Itaguaçu, que ficou intransitável.

Segundo a Defesa Civil, está prevista para esta tarde a ocorrência de pancadas de chuvas de intensidade moderada a forte nas regiões do Caparaó, no sul; em Serrana, na Grande Vitória; e no noroeste do estado. A tendência é que esse quadro se repita até quinta-feira (30) nas áreas próximas ao litoral capixaba e no noroeste do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário