DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Comerciante é preso com quatro armas depois de ameaçar matar ex-mulher e filha em Contagem

Uma briga possivelmente motivada por ciúmes por pouco não terminou em uma tragédia familiar no último dia do ano em uma casa de Nova Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, um comerciante de 57 anos foi preso com quatro armas depois de ameaçar de morte a ex-mulher e a filha do casal. Ainda segundo a PM, a primeira vítima relatou que o casal havia se separado há cerca de dois anos, mas ele teria se irritado ao descobrir que ela estaria namorando outra pessoa.
Nesta tarde, ele foi armado até a casa dela, onde começaram uma discussão. A filha do casal foi até a residência e também foi ameaçada pelo suspeito, conforme a PM. Ao perceber a gravidade da situação, ela voltou para casa e chamou a polícia.
Os militares surpreenderam o comerciante e fizeram buscas na casa dele. Ao todo, foram apreendidas uma garrucha, uma espingarda polveira e dois revólveres. As armas estavam escondidas embaixo de um colchão e na laje da residência.
O suspeito, que ainda não tinha passagens policiais, foi encaminhado para a 6ª delegacia seccional. Ainda segundo a PM, a ex-mulher dele relatou que esta foi a primeira vez que o fato aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário