DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hebe Camargo lê carta de despedida no especial de fim de ano no SBT

Contratada há 25 anos e uma das principais estrelas do SBT, Hebe Camargo, se despediu da emissora no fim do seu programa especial de Ano Novo, que foi ao ar nesta terça-feira. A apresentadora, de 81 anos de idade, leu uma carta de adeus, onde além de agradecer  a empresa, o apoio do seu público, ela confirmou que estava mesmo de mudança. Hebe já assinou com a Rede TV!. Antes de ler o comunicado, muita emocionada, a loira revelou que gostaria de continuar amiga de Silvio Santos, confirmando que sua saída do SBT não foi tão amigável assim. Veja  a carta da apresentadora: 
"Como todos sabem, eu visto a camisa, e na minha testa tem três letras: SBT [...] Posso garantir que do meu público não me afastarei, porque foi do contato de pessoas simples e humildes que construí minha carreira e agora eu posso dizer vitoriosa: chegou a hora de mudar. Depois de 1.235 programas, considero encerrado o meu ciclo no SBT. É preciso renovar, mudar, transformar. É preciso apagar as três letrinhas da minha testa. Hoje eu inicio uma nova jornada na minha carreira. [...] Desejo a esta casa sucesso e crescimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário