DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jovens de Itabirito são presos com drogas no Barreiro

Dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos na tarde desta terça-feira, 28, no bairro Mangueiras, no Barreiro, suspeitos de estarem envolvidos no tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são de Itabirito, região central do Estado.

Os dois suspeitos foram presos enquanto tentavam fugir de uma abordagem da PM na rua Serrinha. “Os dois viram os policiais e começaram a correr. Um deles  estava com uma mochila e ainda tentou jogar a bolsa pelo muro de uma casa”, disse o soldado Simão, do Batalhão Rotam. Dentro da mochila os policiais encontraram seis quilos de maconha e R$851 em dinheiro.

Durante a perseguição policial, um dos suspeitos tentou entrar em uma casa que estava com a porta aberta. O homem correu para os fundos da casa, onde foi alcançado pelos PMs e preso.

Os dois confessaram que são de Itabirito e vieram a BH só pra comprar a droga para revender na cidade.“Eles estavam com dois bilhetes rodoviários que comprovaram que eles saíram de Itabirito às 9 horas da manhã”, afirmou o soldado Simão. O militar disse, ainda, que um dos suspeitos tem parentes dentro da vila mas os parentes não sabiam que ele estava na região. “A tia do mais novo apareceu no momento da prisão e ficou surpresa ao ver o sobrinho detido” confirmou.

A tia contou aos militares que o rapaz a visitava constantemente e, por isso, a polícia credita que ele  aproveitava as viagens à capital para manter contato com os traficantes da região. A dupla foi presa e  encaminhada à delegacia de tóxicos, em Belo Horizonte. Até então, nenhum dos dois tinha passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário