DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais de um milhão de pessoas são afetadas pelas chuvas em MG

Boletim divulgado, nesta sexta-feira, pela Defesa Civil de Minas Gerais mostra os estragos que a chuva vem causando no estado. Cerca de 1,150 milhão de pessoas já foram afetadas pelas tempestades que atingiram o estado desde outubro de em 2010.
De acordo com o balanço da corporação, mais de 11 mil pessoas estão desalojadas e aproximadamente mil estão desabrigadas. Ao todo, 72 municípios foram afetados e 43 decretaram situação de emergência. Em todo o estado, quase quatro mil casas ficaram danificadas e 147 destruídas. Mais de 300 pontes tiveram danos ou foram destruídas em Minas Gerais.
Até o momento a Defesa Civil do estado já registrou 15 mortes em decorrência das chuvas. De acordo com boletim divulgado pelo órgão, todas morreram no estado desde o início da temporada chuvosa, que começa em outubro e termina em abril. A 15ª vítima é um homem de 39 anos que o corpo foi encontrado, nessa quarta-feira, no Córrego Paciência, na altura do bairro São Benedito, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Veja a lista de cidades que decretaram situação de emergência:
Sul de Minas: Alfenas e Monte Belo.
Zona da Mata: Além Paraíba, Alto Jequitibá, Carangola, Cataguases, Chalé, Divino, Espera Feliz, Guarará, Guidoval, Guiricema, Lajinha, Mar de Espanha, Matipó, Muriaé, Ponte Nova, Rio Casca, Rio Pomba, São Pedro dos Ferros, Ubá e Visconde do Rio Branco.
Jequitinhonha/Mucuri: Águas Formosas e Carlos Chagas.
Região Central: Belo Horizonte, Igarapé e Santana dos Montes.
Norte de Minas: Coração de Jesus, Pintópolis, Salinas e Várzea da palma.
Rio Doce: Antônio Dias, Cuparaque, Entre Folhas, Frei Inocêncio, Itanhomi, Itueta, Jampruca, Mathias Lobato, Resplendor, São João do Manteninha e Vargem Alegre.
Região Centro-Oeste: Igaratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário