DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Solange Gomes elogia Dado, mas descarta tapinha: 'Carinho é tudo'

Quem é rainha nunca perde a majestade. Como a Porto da Pedra ainda não definiu quem vem à frente dos ritmistas no carnaval 2011, a Retratos da Vida resolveu homenagear Solange Gomes. Afinal, já são 16 anos na Vermelho e Branco de São Gonçalo.
“Desfilei em todas as alas, virei destaque, fui rainha de bateria por três anos e há dois sou musa. Amo a Porto e onde a diretoria me colocar vou ficar feliz”, conta a modelo que ainda alimenta a esperança de reconquistar a coroa. ”Quem descartaria uma honra dessa? Só sendo louca. Só não posso pagar pelo cargo“, desabafa. 
Dona de um bumbum invejado pelas mulheres e admirado pelos homens — ”É o meu tesouro” —, Solange tem muitas histórias para contar. “Já dei uns amassos atrás de um carro alegórico e também recebi propostas indecentes nesta época. É impressionante como o carnaval mexe com as pessoas”, reconhece.
Sem um relacionamento fixo há um bom tempo, Solange está adorando o momento ”solteira no Rio“, mas reveria seus conceitos por Dado Dolabella. ”Ele é sedutor e fala o que pensa. Gosto de homens assim“, comenta a morena, que só dispensaria os tapinhas na hora ”H“. ”Carinho é tudo, né?”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário