DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Virada do ano deve ser sem chuva na Grande BH

A forte chuva que atinge desde os últimos dias a maior parte de Minas Gerais vai dar uma trégua na virada de ano e não deve atrapalhar a festa de réveillon de quem vive principalmente nos municípios da região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Centro de Climatologia TempoClima/PUC Minas, a frente fria que se instalou no estado já começa a perder força e nesta quinta (30) e sexta-feira (31) as nuvens carregadas devem levar chuva apenas às regiões Norte e Leste de Minas Gerais. Nas demais áreas do estado, a previsão é que o tempo fique nublado e com pancadas de chuva isoladas.
Segundo o meteorologista Adelmo Correia, ao contrário do fim de ano de 2008, quando a capital e a Grande BH foram atingidas por um forte temporal que provocou alagamentos e mortes, não há previsão de chuva para a noite do dia 31 e madrugada do dia 1º. “A tendência é de tempo nublado e com chuvas rápidas no período da tarde”, afirma o meteorologista.
As regiões Central e Zona da Mata de Minas, entretanto, podem ter chuva no réveillon. “Ainda assim, serão de menor intensidade. A tendência é diminuir o volume de precipitações”, explica Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário