DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Acidente no Anel Rodoviário deixa quatro mortos e vários feridos

O Anel Rodoviário será lembrado por mais uma tragédia, ocorrida no início da noite desta sexta-feira, altura do bairro Betânia, região Oeste de Belo Horizonte. Um acidente envolvendo dois caminhões e nove carros deixou pelo menos quatro mortos e doze feridos. Os mortos foram um homem, duas mulheres e uma criança de dois anos.
Duas das vítimas estavam em um Gol com placa de Ibirité. A criança estava sentada na cadeirinha de um Fox e foi prensada por um dos veículos envolvidos. Nove pessoas envolvidas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII. Os demais feridos foram encaminhadas para outros hospitais da capital.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas crianças de aproximadamente cinco anos foram arremessadas para fora de um veículo e ficaram inconscientes. Elas estariam no mesmo carro em que morreu a criança de dois anos.
Um caminhão estava carregado de trigo, vinha pela pista do meio, e o motorista perdeu o controle da direção, arrastando todos os veículos que estavam a frente.
O trânsito ficou complicado no dois sentidos e os motoristas que puderem devem evitar a região. Pelo menos nove viaturas dos bombeiros seguiram para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário