DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aposentado de 81 anos tenta matar vigilante de posto de saúde a tiros na Vila São José

A Polícia Militar faz buscas desde o início da manhã por um aposentado de 81 anos suspeito de tentar matar um vigilante de um posto de saúde na Vila São José, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a PM, por volta das 6h30 o aposentado parou na porta da unidade de saúde e armado com um revólver calibre 38 atirou duas vezes contra o homem de 48 anos que fazia a segurança do local.
Segundo a PM, dos dois disparos, um deles acertou o tórax da vítima, que foi socorrida com vida ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Aos militares, a vítima contou que o suspeito fez uma cirurgia no posto há cerca de 15 dias e, na época do fato, exigia atendimento imediato, o que terminou em uma discussão entre os dois.
Logo após o crime, a polícia esteve na casa do suspeito, um barracão na Vila São José e, lá, foi encontrada uma garrucha. O aposentado e a arma utilizada no crime, no entanto, não foram localizados. A PM vistoriou, também, a casa da irmã do suspeito, no Barreiro, onde o aposentado também não estava.
A vítima permanece internada no HPS João XXIII e o seu estado de saúde é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário