DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aumento de assaltos a taxistas e insegurança nas ruas

Ultimamente a segurança anda escassa, seja na hora do passeio ou até mesmo executando atividades corriqueiras ao trabalho, a abordagem de um criminoso passa a ser algo habitual. Os taxistas, profissionais que trabalham nas ruas e que possuem clientela diversificada vivem constantemente o risco da insegurança, como foi o que aconteceu com o taxista Sebastião Genuíno da Rocha de setenta e seis anos quando atendeu a uma corrida em seu táxi próximo ao shopping popular.

Um homem de aproximadamente um metro e setenta de altura, cabelos pretos e lisos e vestido com camisa com tom avermelhado, bermuda e tênis solicitou uma corrida até a Distribuidora Atacadista DPC, mas antes de chegar a rodovia que dá acesso ao local o homem anunciou o assalto e obrigou o taxista a passar o dinheiro. 

Com receio de que o assaltante estivesse armado, Sebastião Genuino entregou ao criminoso a quantia de R$150, e assim que pegou o dinheiro, o assaltante desceu do carro e correu em direção a antiga rua XV de Novembro. O taxista até tentou correr atrás do assaltante mas não aguentou e o perdeu de vista. A polícia militar está na busca do paradeiro do assaltante que ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário