DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Boninho comenta votação do 'BBB': 'Placar mudando radicalmente'


O primeiro paredão do "BBB11" já contabiliza mais de 10 milhões de votos, segundo informou Boninho, no Twitter, na tarde desta terça, 18. O diretor do programa disse ainda que o resultado teve uma reviravolta. 

"Passando de dez milhões e o placar mudando radicalmente!!", postou Boninho no Twitter.


Na segunda-feira, Boninho havia comentado que era difícil prever o resultado, pois só haviam 3,5 milhões de votos. Ao longo do dia, algumas enquetes realizadas na internet indicavam que Ariadna era a mais cotada para deixar o programa.

 Para garantir a permancência no programa da participante mais polêmica dessa edição, famosos e anônimos começaram uma mobilização na internet e o assunto "ficaariadna" ficou entre os mais comentados no twitter.

"Gente!!! A Ariadna não pode sair na primeira semana não!!! Muito menos o querido Lucival! Vamos votar pra Janaina curtir o carnaval aqui fora", pediu a atriz Fernanda Paes Leme no microblog. A ex-BBB Tessália também entrou no coro pela permanência da transexual. "Fora Janaina, Fica Ariadna! (RT por um BBB melhor!)".

Serginho também se manifestou pedindo que Ariadna não fosse eliminada. "Eu torço para que a Ariadna fique. Primeira vez que temos uma trans no BBB e isso é incrível para abrir a mente das pessoas preconceituosas", disse.

2 comentários:

  1. Boninho vamos trazer Ariadna para o BBB11. Vc pode fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo tb Boninho, vamos trazer e vamos trazer Ary de volta. Me leva tb para casa de Vidro, te aguardo. beijo

    ResponderExcluir