DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Casal de traficantes é preso no centro de BH

Um homem, 27 anos, e uma mulher, 28, foram presos por porte de drogas na região central de Belo Horizonte, durante a madrugada deste sábado (8). Segundo informações da 1ª companhia tático móvel do 1º batalhão, eles eram os responsáveis por abastecer a área do hipercentro com cocaína.
A ação fez parte de uma operação do serviço de inteligência da Polícia Militar, que contribuiu, durante a semana, para a detenção de outros cinco suspeitos de tráfico. Segundo a PM, o casal foi abordado logo depois de fazer venda de cocaína dentro de um bar na rua Aarão Reis. Em seguida, entraram em um táxi, mas foram parados por viaturas na esquina de Silviano Brandão com avenida dos Andradas. Com eles, havia 294 papelotes de cocaína, dois celulares e R$ 90 em dinheiro.
“Eles assumiram o porte da droga”, contou o tenente Rodrigo Albuquerque. Os dois foram levados para a Seccional Leste. Segundo o militar, o homem já tinha passagens anteriores por roubo, furto, uso de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Já a mulher não tinha antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário