DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CGE coloca regiões de SP em estado de atenção


O Centro e a região Sudeste de São Paulo, assim como a Marginal Tietê, foram colocados em estado de atenção por volta das 17h35 desta sexta-feira (7) pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão ligado à Prefeitura de São Paulo. Às 16h50, a Zona Leste da capital já havia entrado em atenção.
Todas estas regiões são atingidas por pancadas de chuva nesta tarde. De acordo com o CGE, há registro de alagamentos nas avenidas Celso Garcia e Radial Leste, que servem de ligação da Zona Leste com o Centro da capital. Imagens de radar mostram que chove de moderado a forte entre os bairros Cidade Tiradentes e São Mateus.
O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, opera por instrumentos desde as 17h35. Já no Aeroporto Internacional de Guarulhos, os pousos e as decolagens são feitos normalmente.
O sol apareceu entre nuvens e deixou o tempo abafado com máximas que superaram os 29ºC neste início de tarde. Áreas de instabilidade se formaram entre o Vale do Paraíba e a região de Campinas e se deslocaram na direção da Grande São Paulo.
Há previsão de pontos de maior intensidade com raios, rajadas de vento e potencial para alagamentos, principalmente entre o final da tarde e o início da noite. O risco de deslizamentos de terra também permanece elevado, devido ao solo encharcado. O tempo deverá seguir instável no fim de semana com pancadas de chuva alternadas com períodos de melhoria ao longo do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário