DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chuva provoca destruição e mortes em vários pontos de SP


As chuvas fortes que atingiram São Paulo na noite desta segunda-feira (10) deixaram 13 mortos no estado: cinco em São José dos Campos, três em Mauá, três na capital paulista, um em Embu e outro em Mogi das Cruzes. A maioria das vítimas morreu após deslizamentos de terras em encostas. 
São José dos Campos
Duas residências desabaram no bairro de Rio Comprido, em São José dos Campos, atingindo outras duas na noite de segunda-feira (10). Os corpos de cinco pessoas foram localizados. Outras duas mulheres acabaram retiradas dos escombros com vida na madrugada.
Mauá
Em Mauá, no ABC, dois homens e um adolescente de 16 anos morreram soterrados. Duas mortes aconteceram no Jardim Zaíra, após duas casas desabarem sobre outra. O jovem de 16 anos e um homem de 55 anos eram vizinhos. A cerca de quatro quilômetros deste ponto, no Jardim Rosina, o desabamento de um imóvel matou outro homem.
Capital paulista
A cidade de São Paulo registrou três mortes. Mãe e filha foram vítimas de desabamento da casa onde estavam, no bairro de Furnas, na Zona Norte, no início da madrugada desta terça-feira (11). No Centro de São Paulo, também foi registrada a morte de uma pessoa. O jovem de 27 anos ficou submerso em uma enchente na Avenida Nove de Julho, na Bela Vista. Ele chegou a ser socorrido na Santa Casa, mas morreu.
Embu
No limite de Embu com a capital paulista, outra residência desabou e causou a morte de um homem de 76 anos, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Outro ocupante da casa ficou ferido e não corre risco de morrer.
Mogi das Cruzes
Em uma rua de Mogi das Cruzes, um homem com cerca de 40 anos foi localizado por volta da meia-noite caído em um bueiro. Testemunhas disseram que ele saía de um bar quando caiu e acabou levado pela enxurrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário