DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Chuva volta a alagar ruas de Nova Friburgo


Voltou a chover forte neste sábado em Friburgo, na Região Serrana do Rio e os moradores ficaram com receio de novos deslizamentos e enchentes. Ruas do centro da cidade, que ainda estavam tomadas pelo barro, voltaram a ficar alagadas. O nível do Rio Bengalas voltou a subir. Na Avenida Rui Barbosa, carros passavam com dificuldade. Às 15h, a chuva deu uma moderada e às 16h chovia fraco na cidade.
Por volta das 16h20 deste sábado, parou de chover na cidade. Entretanto, o cenário ainda é de caos.
Com a chuva, o Hospital Municipal Raul Sertã, que centraliza a maioria dos pacientes que buscam atendimento desde a chuva que devastou a cidade, voltou a ter áreas alagadas.

Por medida de precaução a Concessionária Rota 116 suspendeu totalmente o tráfego de veículos na altura do quilômetro 75 da Rodovia RJ 116 (Itaboraí - Nova Friburgo Macuco), na localidade de Mury, próximo à chegada de Nova Friburgo. No quilômetro 78, também em Mury, operários retiram barro, pedra e lama que caíram na rodovia com estas últimas chuvas.
Também neste sábado, moradores disseram que as residências se tornaram alvo de saques, já que não há policiais militares nos locais, principalmente nos morros.

Desde a noite de terça-feira (11), mais de 550 pessoas morreram na Região Serrana com as chuvas que castigaram principalmente as cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário