DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Confundido com traficante, policial é morto pela Polícia Civil em Recife

Após serem confundidos com traficantes, dois policiais federais foram baleados, nesta quarta-feira (5), por agentes da Polícia Civil, em Recife. Um deles não resistiu e morreu. O outro foi encaminhado para um hospital, passou por uma cirurgia, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, os policiais federais foram baleados durante uma troca de tiros entre as duas corporações. De acordo com a assessoria, os federais abordaram e prenderam um traficante, que estava sendo investigado por policiais civis, e seguiram de táxi com o suspeito até a BR-232, para prender os supostos compradores de droga. No meio do trajeto, a Polícia Civil tentou parar o carro e começou a troca de tiros. Como não haviam percebido a prisão realizada pelos agentes federais, os civis acabaram cometendo o engano.

Representantes da Polícia Federal, da Polícia Civil e da Secretaria de Defesa Social irão se reunir para discutir o ocorrido e tomar as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário