DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Curso de Corte e Costura do Bairro Dr Eduardo abre inscrições

O ano de 2010 foi marcado por grandes vitórias para a Associação dos Moradores do Bairro Dr Eduardo. Sede própria, cursos que beneficiavam a comunidade e proporcionavam oportunidades a mais de renda para as alunas.

Entretanto, quando tudo parecia estar em pleno vapor e rendendo bons frutos, a comunidade foi surpreendida pelo anúncio de cortes, com o intuito de redução de gastos. feitos pela Secretária de Desenvolvimento Social da época, Kelly Christine da Silva, onde o aluguel e demais auxílios à associação seriam suspensos.

O presidente da associação e os próprios moradores lutaram para reverter a situação.
E após tanto empenho, uma nova sede foi cedida e a novidade para 2011 é de que as inscrições para o curso de corte e costura já estão abertas.
2 turmas com 15 alunas cada serão formadas. As aulas acontecerão na sede da própria associação, ao lado do posto da Polícia Militar, no bairro Dr Eduardo, de 13h às 16h e de 16h às 19h30, 2 vezes por semana.

A coordenadora do curso, Divina Inês Dias, enfatizou a importância do curso e a satisfação de ver que o sonho não acabou e voltou com um novo fôlego e, é claro, com novas metas.

A aposentada Cleuza Helena da Silva mora no bairro Santo Antônio. Para ela esta é uma oportunidade ímpar, afinal, ela disse que precisa se sentir útil, economizar, reduzindo gastos, e criar formas de aumentar a renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário