DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Diana explica por que prefere ficar com mulheres


No Quarto do Líder, o assunto é sobre os homens machistas. Diana começa o assunto. "Os homens tem essa visão pequena de ter esse parâmetro de mulher. Se eu tiver namorando com alguém, os homens não respeitam. Chega nas duas", opina a sister.
A produtora explica por que prefere mulheres. "Quando estou com alguém na noite, os caras vão em cima. Se eu ficar com um cara, tem que ser alguém muito maneiro", completa Diana.
Natalia discorda da sister: "Eu sou muito chata em relação a relacionamento. Para eu me relacionar com outra mulher é muito difícil", afirma a mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário