DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Duas mil famílias estão sem casa em Teresópolis

Cerca de 2 mil casas foram destruídas pela enxurrada da semana passada em Teresópolis, segundo levantamento da prefeitura do município.
O secretário municipal de Ação Social de Teresópolis, Rudimar Caberlon, já digitalizou o cadastramento de 1.200 famílias que não têm condições de voltar aos seus imóveis, totalmente danificados pelas chuvas. Outras 700 famílias já foram cadastradas, mas ainda falta digitalizar as informações, o que deve ser concluído hoje (16), segundo Caberlon.
Na segunda-feira (17), ele espera passar os números totalizados aos governos estadual e federal, a fim de iniciar o processo de aluguel social, recurso pago às famílias para tentarem alugar um imóvel na região.
“Vamos começar uma campanha com as imobiliárias para conseguirmos o máximo de imóveis. O aluguel social é garantido, pois todo mês é depositado pelo governo”, disse Caberlon. O valor do aluguel social deve ser definido amanhã.
O secretário também pediu à população para manter as doações de alimentos. “Precisamos de arroz, feijão, farinha, óleo, sal, macarrão e outros alimentos não perecíveis.” Ele também pediu a doação de mobília, eletrodomésticos e demais utensílios para os desabrigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário