DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dupla é baleada após ser flagrada com carro roubado em Contagem

O roubo de um carro terminou mal para dois homens de 26 anos na madrugada desta quinta-feira (6) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 0h54, durante um patrulhamento pela avenida General David Sarnoff, no bairro Jardim Industrial, militares suspeitaram de um veículo que transitava pela região. Ao verificarem a placa do carro no sistema da corporação, foi confirmado que o carro havia sido roubado três horas antes.
Imediatamente a viatura começou um cerco para bloquear a passagem do carro. Segundo a PM, os dois ocupantes teriam sacado uma arma para atirar contra os policiais, que atiraram antes e deixaram os suspeitos feridos.
Os dois homens, reconhecidos pelo dono do carro como os autores do roubo, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Contagem. Além da recuperação do veículo, foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O carro, que foi atingido por alguns tiros, teve que passar por uma perícia. O caso foi encaminhado à 6ª Seccional de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário