DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Em comunicado, Maurício de Sousa comenta o caso da "Magaly" que virou sucesso na internet

Uma das personagens mais queridas da Turma da Mônica, a Magali, ganhou uma versão 2.0 que virou sucesso na internet e já foi vista por quase um milhão de pessoas.
Porém, apesar do sucesso da personagem  pela ruas  do Rio de Janeiro, algumas pessoas não gostaram muito da “homenagem”, e parece que seu criador foi um deles. Após a cearense Tássia Nascimento Gomes, que dá vida à personagem, se apresentar em um programa de TV e afirmar que quer trilhar uma carreira musical, Maurício de Sousa afirmou, por meio de um comunicado postado em seu Twitter nesta segunda-feira (31) que, apesar do talento que a jovem tem, ele não gostou de "os traços de um personagem seu ser utilizado indevidamente numa propaganda de rua".
Ainda no texto, Maurício diz que acha um “...desrespeito aos profissionais que trabalham na nossa divisão de teatro, bailarinos que são preparados durante meses e orientados durante anos para que se comportem como os personagens dos sonhos das crianças...".
Maurício ainda afirmou que não irá processar Tássia e que, caso seja de seu interesse, ele propõe um encontro entre ela e seu diretor de teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário