DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Empreiteiro é assaltado no dia do pagamento e funcionários desconfiam de calote

Funcionários de uma construtora da capital chamaram a polícia depois que o empreiteiro da obra disse que o dinheiro do pagamento deles, que seria feito nesta sexta-feira, 7, havia sido roubado. Segundo a Polícia Militar, os pedreiros estão desconfiando que o homem deu uma falsa queixa de assalto para não fazer o pagamento deles, que está atrasado há vários dias.

O homem contou aos policiais que por volta das 15h30 dois suspeitos chegaram em um veículo e o renderam na porta da construtora, que fica no bairro Castelo, na região da Pampulha. Ele alega que um dos suspeitos estava armado e o obrigou a entregar o celular e uma pochete, onde estavam cerca de R$ 7 mil  que seriam pago aos funcionários.

De acordo com a PM, o empreiteiro chegou a fazer a queixa do roubo mas não soube dar detalhes dos assaltantes, nem a hora exata em que eles chegaram. A polícia descarta a hipótese de que ele tenha sido vítima de “saidinha de banco” pois o dinheiro foi retirado em três agências e datas diferentes, um na noite de quinta-feira, 6, e outros dois nesta manhã.

A Polícia Militar fez rastreamento na região mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito do suposto assalto. Os funcionários registraram a queixa e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário