DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Estado de saúde de Chico Anysio é grave, informa boletim

O estado de saúde do humorista Chico Anysio é grave. Segundo informações do boletim médico divulgado nesta terça-feira (18), a pneumonia diagnosticada na base do pulmão direito do artista não está regredindo.

De acordo com o boletim, o médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, que atende o artista, disse que os germes estão mais resistentes aos antibióticos, que a pneumonia diagnosticada no humorista está mais agressiva e que, apesar da gravidade, Anysio não está sedado.

O boletim informou ainda que Chico Anysio também está com insuficiência cardíaca e, além de suporte mecânico para respirar, está com um aparelho monitorando o coração.
Malga di Paula, esposa de Chico Anysio, comentou sobre o atual quadro de saúde do humorista no Twitter. Em seu perfil, ela postou:

"O estado do Chico é bastante grave. A pneumonia, desta vez, esta sendo muito cruel com ele".

O artista chegou ao Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 02 de dezembro, com um quadro de falta de ar. Ele foi submetido a angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias. Durante o período pós-operatório o paciente apresentou novo quadro de falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio). O artista está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário