DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ex-guarda municipal que matou sogra e atirou na ex-noiva é condenado a mais de 18 anos de prisão em regime fechado

O ex-guarda municipal acusado de ter matado a sogra e atirado contra a ex-noiva em 2007 foi condenado a 18 anos e oito meses de prisão em um julgamento que começou na tarde dessa terça-feira (18) e só terminou na madrugada desta quarta-feira (19).
Durante as mais de 12 horas no tribunal do Fórum Lafayette, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte, o acusado esteve frente a frente com a ex, que afirmou nas três horas de depoimento que com o passar do tempo, o homem começou a demonstrar personalidade violenta e agressiva, tanto com elas, quanto com familiares e amigos. A moça, que é jornalista, afirmou que em uma ocasião o acusado agrediu o pai dela e em outra, um amigo, o que a motivou a romper o noivado.
Após o término da relação, o ex-guarda municipal ficou ainda mais agressivo e, no dia 4 de dezembro de 2007, pulou o muro da casa da ex-noiva e atirou contra ela e a mãe dela, que morreu na hora.
O acusado está preso na Penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Como a decisão cabe recurso, ele deve permanecer detido no local enquanto aguarda a nova etapa do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário