DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fábio Maurício é o novo presidente da Associação do Bairro Nossa Senhora Aparecida

Os candidatos à presidência da Associação Democrática Comunitária do Bairro Nossa Senhora Aparecida estiveram nos estúdios do Super Canal, na sexta-feira passada (14/01), para apresentarem suas propostas, metas e pedir o voto da comunidade.
Duas chapas disputaram o posto: a Chapa 1, que tinha como candidato a presidente Geraldo Alves Corrêa, mais conhecido como 'Geraldo Cigano', e a Chapa 2, liderada por Fábio Maurício de Carvalho, o 'Totonho'.
No dia 16, domingo, na Escola Municipal Branca de Neve, na Travessa Belo Horizonte, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, 571 pessoas, votaram para a escolha da nova diretoria. No total, foram 21 votos em branco e nulos. Fábio 'Totonho' foi eleito o novo presidente da associação com 321 votos contra 229 para Geraldo 'Cigano'.
A apuração demorou cerca de 2h e foi fiscalizada pela comissão apontada pela própria comunidade.
Com 92 votos de frente, Fábio reforçou mais uma vez o compromisso de lutar por melhorias na infraestrutura do bairro e tornar concretas, através de sua proximidade com as autoridades responsáveis, as obras previstas no orçamento participativo.
A nova diretoria deixou claro também que não há remuneração para os representantes e que a própria comunidade cobra para que saia, dentre os moradores do bairro, um candidato a vereador no próximo pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário