DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 30 de janeiro de 2011

Família pede punição no enterro de menina de 2 anos vítima de acidente no Anel

A emoção dos familiares e os pedidos por justiça marcaram na manhã deste domingo (30) o enterro da menina de 2 anos vítima do grave do acidente no Anel Rodoviário ocorrido na última sexta-feira (28). Parentes e amigos se despediram da criança no cemitério Parque da Colina, na região Oeste de Belo Horizonte, e, ainda abalados, manifestaram o desejo de punição para o motorista que provocou o acidente. “Estamos acompanhando toda a movimentação a polícia. A família espera a punição do caminhoneiro”, afirmou Rafael Gibosky, de 34 anos, primo da menina.
Gibosky disse, ainda, que espera que esse grave acidente sirva para que as entidades responsáveis procurem alternativas para evitar novas tragédias. “Aguardamos campanhas educativas, sinalização eficiente e outras medidas”, afirma.
A mãe da criança, que também estava no acidente e recebeu alta do hospital nesse sábado (29), acompanhou a despedida da filha em uma cadeira de rodas. Ainda abalada e debilitada, ela se emocionou muito durante o funeral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário