DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Famílias de Michelly e Diogo, do ‘BBB 11’, são contra o namoro dos confinados: ‘Ele não faz o perfil dela’, diz mãe da sister


Diogo e Michelly não sabem o que querem: um dia estão juntos, no outro terminam, depois voltam, e aí terminam de novo... E assim levam o namoro ioiô deles. Mas fato é: enquanto os dois ensaiam um romance dentro do “Big Brother Brasil 11”, aqui fora as respetivas famílias estão contra o relacionamento.
“Eu não apoio esse namoro, não. Já até falei com minhas outras filhas que quando ela sair vou conversar com ela sobre isso. Ele não faz o perfil dela. O Diogo é uma boa pessoa, mas não tem nada a ver com ela. O Cris e o Rodrigão têm mais o perfil dela”, diz Roseli, mãe de Michelly.
Para a mãezona da paulista, se Diogo for eliminado no paredão desta semana (nas enquetes online, ele é o mais cotado para deixar o programa) sua filha pode se dar bem no jogo, afinal, a sister está se mantendo afastada do grupo: “Estou votando para o Mauricio sair por uma questão de afinidade minha, mas sei que se o Diogo sair a Michelly vai se soltar mais, vai se aproximar mais dos outros participantes”.
Juca Pretto, irmão de Diogo, também é contra o relacionamento:
“Acho que esse namoro não está sendo bom para ele. Preferia ele sozinho na casa, ou com alguma outra menina que fosse mais tranquila. Ela discute, grita com ele, faz escândalo, acho exagerado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário