DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 23 de janeiro de 2011

Federação do Rio veta estádio do América-RJ para jogos dos 4 grandes


O América-RJ não passará impune pelos diversos problemas que apresentou em seu estádio, o Giulite Coutinho, em Edson Passos, na tarde de sábado, quando o Flamengo o venceu por 3 a 1, pela segunda rodada da Taça Guanabara. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou neste domingo uma nota à imprensa, assinada pelo diretor de competições, Marcelo Vianna, vetando o estádio para jogos envolvendo Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo.
Entre as principais irregularidades cometidas pelo clube rubro listadas pela Ferj está o fato de ter disponibilizado dependências consideradas impróprias e inadequadas para o time e a torcida do clube rubro-negro, os árbitros, os profissionais de imprensa e até para a equipe de trabalho da própria federação. Segundo a entidade, faltaram proteção ao sol e água nos "locais e cabines destinados aos profissionais da imprensa e nas dependências da delegação visitante" e também não havia pessoal e equipamentos no posto médico.
Além disso, segundo a entidade, mesmo sem terem sido vendidos todos os ingressos para a partida de sábado e a ocupação autorizada pelo Corpo de Bombeiros não ter ficado lotada, o América não tomou providências para evitar desordem nos acessos ao estádio, o que ocasionou tumultos e aumento dos riscos aos torcedores. De acordo com a Ferj, por causa disso foi necessária a intervenção policial, inclusive com ordem de fechamento dos portões antes do horário previsto. Isso deixou muitos torcedores com ingressos na mão do lado de fora do Giulite Coutinho.
Com a decisão da Federação do Rio, a partida entre Boavista e Vasco, válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, sai de Edson Passos e passa para o Engenhão, com dia e horário mantidos: próxima quinta-feira, às 17h. Com isso, haverá rodada dupla no estádio João Havelange, pois esse jogo será preliminar de Fluminense x Macaé.
Já América x Vasco da Gama, partida da sétima e última rodada da Taça Guanabara, prevista para o dia 13 de fevereiro, às 17h, será realizada no mesmo domingo e horário no estádio Claudio Moacyr, em Macaé, ou no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para onde está marcado a princípio Flamengo x Resende. O local de cada partida será decidido dependendo da situação dos rivais na classificação do Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário