DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Funcionário terceirizado da Cemig morre em acidente de trabalho na sub-estação Sion

Um funcionário terceirizado da Cemig morreu enquanto trabalhava na sub-estação do Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Inicialmente a informação era de que o acidente ocorreu nesta tarde, mas posteriormente a empresa afirmou que o rapaz, que tinha 24 anos, morreu na quinta-feira.
De acordo com a Cemig, uma equipe da comissão de segurança da empresa foi para o local analisar o ocorrido. O funcionário estaria trabalhando em uma tubulação na rede de esgoto da sub-estação, encostou por engano em uma fiação e morreu eletrocutado.O acidente, segundo a empresa, foi a causa das panes ocorridas na mesma sub-estação. A Cemig havia informado que a morte não tinha relação com o problema ocorrido na quinta-feira, mas posteriormente corrigiu a informação. 
O cabo que alimenta a energia da sub-estação se rompeu no momento em que o rapaz tocou a fiação e houve falta de energia no Sion, Santo Antônio e região da Savassi enquanto ele era socorrido.  
Foi feita uma manobra para solucionar o problema de imediato nos bairros, mas a medida acabou afetando o fornecimento de energia nos bairros Gutierrez e Lourdes durante a noite.
Esta foi a segunda morte por eletrocução em Belo Horizonte entre quinta e sexta-feira. Nesta tarde, um homem de 45 anos morreu ao receber uma descarga elétrica durante uma poda de árvore no bairro Candelária, em Venda Nova.  A Cemig informou que o caso está sendo apurado.
O cabo que se rompeu na sub-estação foi substituído na manhã desta sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário