DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Homem é preso após assaltar motel e confessa assassinato em Uberaba

Um homem de 23 anos foi preso nessa terça-feira (11) após assaltar um motel em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O jovem ainda confessou ter assassinado um outro rapaz de 19 anos no dia 1º deste mês. Segundo a Polícia Militar, o autor estava acompanhado de outros dois homens quando invadiu o motel, no bairro Gameleira, e anunciou o assalto.
Os suspeitos renderam funcionários e clientes do estabelecimento e levaram R$ 600 em dinheiro e outros objetos. Eles fugiram, mas foram localizados durante rastreamento no bairro Leblon. O material levado foi recuperado, além de um revólver calibre 38, que foi apreendido.
Durante conversa com os militares, um dos envolvidos, que era o principal suspeito de envolvimento no homicídio do jovem de 19 anos, confessou ter cometido o crime. Ele levou os militares até o local onde havia escondido o corpo.
Parentes da vítima afirmaram que ela era usuária de drogas e a polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico. O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal na zona rural da cidade, em estado avançado de decomposição. Uma corda com a qual o rapaz teria sido enforcado também foi encontrada no local.
Todos os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário